Em jogo morno, Floresta empata sem gols com o São José e fica fora do Z-4 da Série C

Com o resultado, o time alviverde agora é o décimo sexto colocado na tabela de classificação, com dez pontos

Atuando no frio gaúcho, o Floresta ficou no empate sem gols com o São José-RS na noite desta segunda-feira, 8. No Estádio Francisco Novelletto, o Lobo da Vila somou um ponto diante do Zeca em partida sem grandes chances. 

Com o resultado, o time alviverde deixou a zona de rebaixamento da Terceirona e agora é o décimo sexto colocado na tabela de classificação, com dez pontos. O próximo compromisso da equipe será no domingo, 14, diante do CSA, fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São José-RS 0x0 Floresta: o jogo

Jogando em seus domínios, o time gaúcho iniciou a partida com melhor desempenho, mas não conseguiu assustar a defesa alviverde. Aos 13, até chegou a criar boa chance com Émerson em chute de fora da área, mas Luiz Daniel, goleiro do Floresta, foi bem no lance e defendeu.

Após os 20 minutos, a equipe da Vila Manoel Sátiro conseguiu equilibrar o nível do confronto e controlou mais a posse da bola, apesar de também não criar oportunidades claras de gol. Em rara chance, Buba finalizou de fora da área, mas Fábio Rampi evitou o tento alviverde. Com baixo rendimento ofensivo, os times seguiram com o mesmo ritmo até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, ambos os técnicos fizeram modificações visando maior produção ofensiva e a partida ficou mais movimentada em comparação à etapa inicial. Aos 10, o Floresta chegou perto com Romarinho, que finalizou de dentro da área e viu o arqueiro adversário defender mais uma.

Dez minutos depois, o São José respondeu com René, que na pequena área cabeceou por cima do gol. Já no fim, Edinho recebeu na área e finalizou, mas Luiz Daniel fez outra boa defesa. Nos acréscimos, o Zeca ainda chegou perto de marcar com Pará, mas a bola por cima mais uma vez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar