Ciel esbanja confiança por classificação na Copa do Brasil diante do Sampaio: "Tenho certeza"

O Tubarão da Barra visita o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, 13, em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 21h30min, no Castelão-MA, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O Clube da Barra busca a classificação para a terceira fase da competição, que se inicia a partir do dia 1º de maio.

Ex-jogador do Sampaio Corrêa, o atacante Ciel conhece bem o adversário. Durante a temporada em que passou pelo tricolor maranhense, Ciel foi autor de 11 dos 39 gols do time em 2021, sendo um dos principais destaques.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu tive muitas alegrias ali no Castelão (MA), vestindo a camisa da Bolívia Querida, um carinho grande não só pelo clube, mas todos os torcedores, todos que fazem parte, mas hoje estou vestindo a camisa do Ferroviário, tenho que dar o meu melhor sempre. É um jogo decisivo, um jogo que vale muito para a nossa equipe. A gente está focado, concentrado, vamos dar o nosso melhor para quem sabe surpreendermos e conseguirmos o nosso objetivo”, disse Ciel.

Sobre as expectativas para o confronto, o atacante coral se mostrou otimista.

“Eu tenho certeza que a gente está em um momento muito bom, em um jogo em que conseguimos o nosso objetivo, que é a vitória, e esse não vai ser diferente. Vamos entrar focados, vamos entrar concentrados, tudo o que o professor tem pedido para a gente, tudo o que ele tem colocado, para a gente surpreender o adversário. E eu tenho certeza que a gente vai conseguir essa qualificação”, contou o jogador.

O camisa 99 frisou ainda sobre o reencontro com o atacante Pimentinha, experiente jogador do Sampaio com quem dividiu vestiário por uma temporada.

“Reencontrar o Pimenta com muitas alegrias. Fiz parceria com ele no Campeonato Maranhense, fizemos boas atuações, vários gols, mas hoje estou defendendo a cor do Ferroviário, assim como ele está defendendo a da Bolívia também. Será um jogo espetacular, tenho certeza disso, quem for ao estádio verá um espetáculo maravilhoso”, destacou.

Atualmente, o Sampaio Corrêa é o vice-líder do Campeonato Maranhense com seis pontos de diferença do líder Maranhão, sobre quem o Tubarão da Barra estreou com vitória de 2 a 1 na primeira fase da Copa do Brasil. A Bolívia avançou na Copa do Brasil após empate com o Humaitá-AM.

O Tubarão está na semifinal do Campeonato Cearense. No jogo de ida, a equipe comandada pelo técnico Maurício Copertino perdeu por 3 a 2 para o Ceará. A partida da volta está marcada para sábado, 16.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário x sampaio corrêa copa do brasil tubarão da barra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar