Douglas Dias destaca méritos do elenco do Ferroviário após conquista invicta da Série D

Tubarão conquistou título da quarta divisão pela segunda vez neste sábado, 16, diante da Ferroviária, ao vencer por 2 a 1

Goleiro de 22 dos 24 jogos disputados pelo Ferroviário na Série D, Douglas Dias ressaltou durante a comemoração do título invicto do Tubarão os méritos da equipe da Barra e agradeceu a Deus por ter feito a conquista ocorrer.

"Isso mostra como foi nosso ano. É dar os parabéns a todo mundo. Desde o começo que a gente está focado nisso. Deus colocou a mão de uma forma, para todo mundo que quem faz isso, quem faz as coisas acontecerem na nossa vida é Deus. Então, que toda honra e toda glória seja dada a Ele", pontuou o arqueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ferroviário bicampeão da Série D

Com gols de Deizinho e Ciel, o Ferroviário se tornou campeão invicto da Série D do Brasileirão, pela segunda vez, ao vencer a Ferroviária-SP por 2 a 1 no jogo de volta da final do certame nacional. A partida ocorreu na tarde neste sábado, 16, no estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar