Floresta perde de virada para Paysandu e se aproxima do Z-4 da Série C

Com a derrota, o time cearense permanece com dez pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação

Com um a menos em campo, o Floresta voltou a perder na Série C do Brasileirão e se aproximou da zona de rebaixamento. O Verdão da Vila foi superado de virada pelo Paysandu-PA por 2 a 1 na noite deste domingo, 18, no estádio da Curuzu, em Belém. O confronto foi válido pela 9ª rodada do certame nacional.

Com a derrota, o time cearense permanece com dez pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. O elenco alviverde volta a campo contra o Brusque-SC, fora de casa, no sábado, 24, às 17 horas, no estádio Augusto Bauer, pela 10ª rodada da competição.

Mário Sergio marcou os dois gols do Papão, enquanto o gol alviverde foi de Romarinho. A primeira etapa da partida foram de poucas oportunidades para as duas equipes. Apesar disso, o time cearense chegou mais ao ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 25 do primeiro tempo, Marllon teve boa chance em chute cruzado. Aos 31, foi a vez de Robinho receber passe na área, mas não conseguiu finalizar de frente para o goleiro Zé Carlos. Sem conseguir chegar na área com perigo, o Floresta arriscou algumas jogadas de longa distância. Já o Paysandu teve chegadas com bons lançamentos, porém sem boa execução no terço final de campo.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o Floresta abriu o placar. Buba fez o pivô e o atacante mandou para o fundo das redes. No entanto, Logo depois, o Paysandu deixou tudo igual. Em bola na área, Nicolas desviou de cabeça, Geovane bateu cruzado e Mário Sérgio desviou para o gol. Aos 31, o atacante marcou o tento da vitória do Papão. Bruno Alves recebeu em profundidade na direita e fez cruzamento rasteiro para Mário Sérgio anotar seu segundo gol no confronto.

O lateral Riquelme, do Verdão, ainda foi expulso na etapa complementar. Vinícius e Robinho, do time paraense, também levaram cartão vermelho no fim da partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar