Marquinhos Santos x Vojvoda: treinadores se enfrentarão pela quinta vez

Os comandante voltam a se enfrentar no domingo, 14, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

O Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza no domingo, 14, às 16 horas, pela Série A do Campeonato Brasileiro, marcará o quinto encontro dos treinadores Marquinhos Santos e Vojvoda na beira do campo como adversários. No retrospecto geral, a vantagem é do comandante alvinegro, que venceu dois jogos contra um do argentino, além de um empate.

A primeira vez que os técnicos se enfrentaram foi no Brasileirão de 2021, quando Marquinhos Santos ainda treinava o Juventude. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1, no Alfredo Jaconi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Posteriormente, Marquinhos se transferiu para o América-MG e, no segundo turno da Série A de 2021, derrotou o Fortaleza de Vojvoda no Independência, em Minas Gerais, por 2 a 1, com gol de Felipe Azevedo nos minutos finais do jogo.

Na atual temporada, foram dois embates, ambos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, melhor para Vojvoda, que venceu por 2 a 0. Na volta, Marquinhos Santos conquistou o triunfo por 1 a 0, mas acabou eliminado no placar agregado.

Jogos entre Marquinhos Santos e Vojvoda

  • Juventude 1 x 1 Fortaleza - Brasileirão 2021
  • América-MG 2 x 1 Fortaleza - Brasileirão 2021
  • Fortaleza 2 x 0 Ceará - Copa do Brasil 2022
  • Ceará 1 x 0 Fortaleza - Copa do Brasil 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol fortaleza time futebol Esportes clássico-rei ceará x fortaleza ceará fortaleza marquinhos santos x vojvoda brasileirão 2022 série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar