Nos pênaltis, Pacajus é eliminado e dá adeus à Série D do Campeonato Brasileiro

Equipe cearense tentava classificação histórica para oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

O Pacajus foi eliminado na fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Rio Branco, do Acre, a equipe cearense deu adeus ao sonho de disputar as oitavas de final da competição nacional. Na noite deste domingo, 31 de julho, a partida terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar, mas nos pênaltis, 5 a 4 para os donos da casa.

No primeiro duelo entre as equipes, o Cacique do Vale do Caju e o Estrelão empataram em 1 a 1, sem vantagem para ninguém no jogo da volta, já que em caso de novo empate a partida seria decidida nos pênaltis. E foi o que aconteceu após um 0 a 0 truncado, principalmente por parte da equipe cearense, que amarrou o jogo, buscando segurar a igualdade no placar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O equilíbrio durante a bola rolando se repetiu nas penalidades. Com 100% das penalidades convertidas, o Rio Branco conseguiu sua classificação após Cairo desperdiçar sua cobrança.

Com a derrota, o Pacajus encerra sua participação já considerada histórica na competição. Agora, o Estado do Ceará não tem mais nenhum representante no torneio que dá acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pacajus fc pacajus serie d serie d serie d 2022 pacajus 2022 futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar