Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atlético-CE vence Aparecidense fora de casa, mas segue no Z-4 da Série C

Com dois gols de Vanderlan e um de Juninho Quixadá, Águia da Precabura vence goianos por 3 a 1

Em confronto na noite deste domingo, 31, o Atlético-CE conseguiu um importante triunfo em meio à briga contra o rebaixamento na reta final da Série C. Fora de casa, a Águia bateu a Aparecidense-GO por 3 a 1, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 17ª rodada da competição.

O time da Precabura saiu na frente do placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Vanderlan. Nos instantes finais, os donos da casa reagiram e igualaram com Cardoso, indo para o intervalo com o empate.

Na segunda etapa, porém, o Atlético-CE mostrou eficiência e conseguiu selar a vitória. Aos 13, Vanderlan voltou a marcar e botou a Águia em vantagem outra vez. Já na reta final do confronto, um minuto depois de entrar em campo, o experiente Juninho Quixadá deixou sua marcar para garantir o 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 19 pontos, mas segue no Z-4. O Floresta, que venceu o Brasil de Pelotas também neste domingo, 31, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e ocupa a 16ª posição.

Na luta contra a queda, o Atlético tem mais dois compromissos pela frente: o Botafogo-SP, no próximo sábado, 6, às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte, e o Confiança, no dia 13, às 17 horas, no estádio Batistão, em Aracaju.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar