No PV, Ferroviário empata sem gols com o Vitória pela Série C

Tubarão da Barra ficou no 0 a 0 com o time baiano na tarde deste domingo, 24, no estádio Presidente Vargas. Equipe coral aguarda desfecho da rodada para tentar se manter fora do Z-4

O Ferroviário empatou com o Vitória pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida movimentada na tarde deste domingo, 24, o Tubarão da Barra até tentou, mas não saiu do zero no estádio Presidente Vargas.

Agora com 16 pontos em 16 jogos, o time comandado pelo técnico Francisco Diá aguarda o desfecho da rodada para tentar ficar fora da zona de rebaixamento. O Ferrão tem apenas mais três partidas para fugir do Z-4, que conta ainda com os dois outros representantes do Estado: Floresta e Atlético, ambos com a mesma pontuação do Ferroviário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No campo, a equipe coral pouco fez no primeiro tempo. O time até começou melhor, no entanto a defesa adversária impediu a construção das jogadas ofensivas dos cearenses. Com o avançar do relógio, a partida ficou equilibrada, se mostrando mais favorável para os visitantes, que ainda brigam pela classificação para a próxima fase da Série C.

O Vitória passou a tomar as melhores ações ofensivas do jogo, mas quem realmente brilhou na primeira etapa foi o goleiro do Ferrão, Jonathan. O camisa 1 foi o estraga-prazeres das finalizações de Eduardo, Rafinhas e Luidy, que tiveram as melhores oportunidades de abrir o marcador.

Na volta do intervalo, o Ferrão chegou mais elétrico. Com apenas três minutos já tinha dado dois sustos na torcida. No primeiro lance, Paulista soltou o pé contra a meta do goleiro Dalton que mostrou habilidade para fazer bela defesa.

Dois minutos depois foi a vez de Dudu Silva receber a bola de frente para o gol na entrada da área. Com o pé esquerdo, no entanto, mandou por cima, fazendo o torcedor levar as mãos à cabeça. Depois disso, equilíbrio total, com as disputas acontecendo com maior intensidade no meio do campo.

Aos 42 minutos, Dudu Silva tentou lançamento longo demais, que acabou caindo nas mãos de Dalton. Antes de agarrar a bola, o goleiro ainda quase deixa escapar, arrancando um último fio de esperança para a torcida coral, que retornou para casa com somente um pontinho na conta.

O Ferroviário volta a campo na segunda-feira, 1º de agosto, contra o Remo. O novo duelo de opostos acontece no estádio Baenão, a partir das 20 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviario serie c serie c 2022 brasileirao serie c terceira divisao futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar