Ferroviário comunica saída de Sidney Moraes do comando técnico

Diretoria coral diz que saída se deu por resultados negativos, enquanto o treinador diz que entregou cargo devido renúncia do ex-presidente Newton Filho na semana passada

Sidney Moraes não é mais técnico do Ferroviário. O clube oficializou a saída dele e dos profissionais Wesley Édson, auxiliar técnico, e Cláudio Café, preparador físico, na tarde desta segunda-feira, 4. A diretoria coral procura um novo treinador no mercado.

Pelo Tubarão, Sidney disputou apenas três partidas na Série C do Brasileiro e perdeu todas. Os resultados negativos, inclusive, foram citados pelo clube, em nota oficial, como justificativa pela interrupção do trabalho, mas o técnico apresentou uma versão diferente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na conta que possui no Instagram, Sidney escreveu que decidiu entregar o cargo na última sexta-feira, 1º, quando os investidores Arthur e Felipe Boim, o executivo de futebol Thiago Alves e o agora ex-presidente Newton Filho renunciaram a seus cargos no Ferroviário, por respeito e lealdade, já que foram eles que o levaram para o time coral.

Ainda segundo o treinador, ele só comandou o Tubarão da Barra diante do Manaus, no fim de semana, por um pedido do ex-presidente do clube. “Toda essa mudança e ambiente comprometeram o que eu poderia entregar ao clube e deixaram meu trabalho em dificuldade para reagir na série C deste Brasileiro. Foram poucos dias de comando”, afirmou o agora ex-técnico coral.

Na zona de rebaixamento da Série C com 12 pontos, a seis jogos do fim da primeira fase, o Ferroviário busca reação para evitar queda para a quarta divisão do futebol brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário saída Sidney Moraes Sidney Moraes deixa Ferroviário Série C Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar