Ceará vence Uda-AL por 2 a 0 e segue 100% no Brasileirão Feminino A2

Bianquinha e Juh Morais marcaram nos minutos finais para as Alvinegras, que são líderes do grupo C da competição

Em busca do acesso à elite do futebol feminino, o Ceará venceu o Uda-AL por 2 a 0 na tarde deste sábado, 2, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A2. As alvinegras balançaram as redes nos minutos finais da partida. O primeiro tento foi marcado por Bianquinha, aos 43 minutos da segunda etapa. Seis minutos depois, Juh Morais decretou o placar.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu segue com 100% de aproveitamento na competição e é líder do grupo C com nove pontos somados em três jogos disputados. A equipe comandada por Erivelton Viana marcou nove gols e foi vazada apenas uma vez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará feminino volta a campo no próximo domingo, 10, quando recebe a Uda-AL no primeiro jogo do returno da primeira fase, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Leia coluna de futebol feminino do O POVO+ 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará feminino Ceará Sporting Club Uda-AL Ceará Brasileirão Feminino A2 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar