Floresta recebe o Altos-PI no PV em busca de se distanciar do Z-4 da Série C

Equipes se enfrentam neste sábado, 2, às 15 horas, no estádio Presidente Vargas (PV), pela 13ª rodada da competição

O Floresta enfrenta o Altos-PI neste sábado, 2, às 15 horas, no estádio Presidente Vargas. A partida abre a 13ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão e é uma ótima oportunidade para o Lobo da Vila se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Com a vitória diante do Ferroviário na rodada anterior, o Verdão alcançou 14 pontos e saiu do Z-4, mas ainda possui apenas dois pontos de diferença do 17° colocado, o Campinense-PB. Para o técnico Leston Júnior, os pontos conquistados que tiraram o time da zona de rebaixamento passaram especialmente pela solidez defensiva que a equipe apresentou nos últimos dois jogos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Como padrão, tivemos solidez defensiva. O futebol tem cinco fases praticamente: ofensiva, defensiva, as duas transições e as bolas paradas. A equipe tem se mostrado bem em todas as fases e isso foi o que fez com que conquistássemos os últimos quatro pontos", ressaltou ele em coletiva antes do jogo. Para o embate, o treinador terá disponível todos os atletas, já que não há lesionados e nenhum deles positivou para Covid-19 ou está suspenso. 

Fora de casa, o adversário Altos-PI possui um retrospecto negativo na Série C. Em seis jogos, foram quatro derrotas, um empate, mas a única vitória fora de casa da equipe ocorreu recentemente, na 10ª rodada. A equipe ocupa a piauiense ocupa a 13ª colocação, com 14 pontos somados assim como o Floresta, mas está numa colocação melhor por conta do saldo de gols.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta Esporte Clube Associação Atlética de Altos Brasileirão Série C 2022 pré-jogo floresta altos-pi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar