Crato perde para Sousa-PB e não tem mais chances de avançar na Série D

Com a derrota por 1 a 0, o Azulão da Princesa não consegue mais alcançar o quarto colocado, restando três rodadas para o fim da primeira fase

O Crato não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Azulão da Princesa foi derrotado em casa pelo Sousa-PB, por 1 a 0 e, restando três rodadas, não consegue mais alcançar o quarto colocado do grupo A3.

O Crato até começou o jogo melhor e teve oportunidades de abrir o placar nos minutos iniciais, mas acabou desperdiçando. No segundo tempo, o clube paraibano cresceu no jogo e aos 38, Gustavo Henrique anotou o único gol da partida, que garantiu a vitória para o Dino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube caririense segue na lanterna do grupo, com apenas cinco pontos conquistados em 11 jogos. O Sousa-PB aparece na segunda colocação, com 20 pontos, três a mais que Icasa e América-RN, que vem logo depois e ainda jogam na rodada.

Na próxima rodada, o Azulão da Princesa terá pela frente um clássico do Cariri, contra o Icasa. A partida acontece no próximo domingo, 3, às 17 horas, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crato esporte clube brasileirão serie d quarta divisão futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar