Fortaleza x Ceará ao vivo pela Copa do Brasil 2022; siga transmissão

Fortaleza e Ceará se enfrentam hoje, 22, às 20 horas, na Arena Castelão (CE), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN 

Pela primeira vez, o maior duelo do futebol cearense marca presença nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em dois jogos, Ceará e Fortaleza vão brigar por uma vaga entre os oito melhores times do torneio que abrange clubes de todos os Estados do país, por uma cota de R$ 3,9 milhões, mas também pela satisfação de eliminar o maior rival em um jogo histórico. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Fortaleza x Ceará ao vivo: ouça via Youtube

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza x Ceará ao vivo: ouça via Facebook

 

Escalações de Fortaleza e Ceará 

Fortaleza

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Felipe, Ronald, Zé Welison, J. Capixaba, Yago Pikachu; Robson Silvio Romero. Téc: Vojvoda

Ceará

João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Pacheco; Richard, Richardson, Lindoso; Vina, Lima, Cléber. Téc: Marquinhos Santos.

Como chegam Fortaleza e Ceará para o jogo

Os dois lados possuem baixas importantes. O Ceará não vai contar com o colombiano Mendoza, principal atacante do clube em 2022. O atacante está no departamento médico tratando lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar alguns dias mais “de molho”.

A lista de desfalques do Vovô conta ainda com o goleiro Richard, lesionado; Léo Rafael e Dentinho, ambos em período de transição. Em contrapartida, o meia-atacante Vina, que foi poupado contra o Cuiabá-MT, estará de volta e deve aparecer no time titular.

No Fortaleza, Hércules, com edema na coxa direita, e Tinga, que cumpre protocolo pós-operação, estão fora do Clássico-Rei. Já Romarinho, que fazia transição, e Landázuri, que apresentou sintomas gripais no domingo, são tratados como dúvida.

Retorno certo mesmo só o de Robson. O atacante desfalcou o Leão na partida anterior, pela Série A, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas está à disposição para hoje e deve formar dupla com Moisés no ataque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube ceará sporting club clássico-rei copa do brasil 2022 fortaleza ceará ao vivo fortaleza ceará clássico-rei copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar