Brasileirão Feminino A3: Menina Olímpica enfrenta ABC UNião-RN neste sábado

Partida corre neste sábado, 11, às 15 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte

A Associação Menina Olímpica estreia neste sábado, 11, no Brasileirão Feminino A3. A equipe cearense enfrenta o ABC União neste sábado, 11, às 15 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida é válida pelo jogo de ida da primeira fase do certame. O embate de volta ocorre em uma semana, em local ainda a definir na capital cearense.

Entretanto, caso a Menina Olímpica vença o primeiro jogo por mais de três gols de diferença, o grupo já se classifica matematicamente para a próxima fase do certame, sem precisar disputar segundo jogo. No chaveamento, o time classificado enfrenta o melhor de  CRB-AL e Vf4-PB. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em preparação desde abril, a equipe verde e amarela passou por reformulações desde o Campeonato Cearense que encerrou a temporada. Atletas emprestadas por outros clubes foram devolvidas, mas o grupo somou novas jogadoras ao elenco.  

Ex-Fortaleza, a goleira Miriam Paixão é uma das jogadoras da Menina Olímpica para a temporada. Para a posição, a equipe também conta com Pimenta. Além delas, o time também tem como novidade no elenco as laterais Ana Vitória e Milena, as volantes Valesca e Naiara Pacuja, a meia Walquíria e a atacante Ana Maria. 

Todas as partidas do Campeonato Brasileiro Feminino A3 2022 serão transmitidas de maneira gratuita pelo site Eleven Sports. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol feminino futebol cearense feminino associação menina olímpica brasileirão feminino a3 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar