Com vitória, empate e derrota, confira os resultados dos cearenses na Série D

Pacajus derrotou o Fluminense-PI por 2 a 1, enquanto o Icasa empatou em 1 a 1 com o América-RN, ambos neste sábado, 28. Já o Crato perdeu para o Afogados-PE por 2 a 0, neste domingo, 29

A oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve vitória, empate e derrota dos times cearenses. O Pacajus derrotou o Fluminense-PI por 2 a 1, longe de seus domínios, enquanto o Icasa empatou em 1 a 1 com o América-RN, na Arena Romeirão, ambos neste sábado, 28. Já o Crato perdeu para o Afogados-PE por 2 a 0, fora de casa, neste domingo, 29.

Já o Cacique do Vale do Caju derrotou o time piauiense no no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols foram marcados por Daniel Passara e Vinícius. O zagueiro Michel diminui para o Fluminense. As duas equipes medem forças novamente na sexta-feira, 3, às 20 horas, no estádio João Ronaldo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Verdão do Cariri enfrentou a equipe do Rio Grande do Norte na Arena Romeirão. Jairinho marcou para os cearenses e Wallace Pernambucano deixou tudo igual no placar. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 4, às 17 horas, desta vez em Natal pelo jogo da volta da Série D.

Já o Crato foi derrotado no estádio Vianão. Os gols foram marcados por Anderson Chaves e Francisco Araújo. Os dois times voltam a se encontrar no sábado, 4, às 15 horas, na Arena Romeirão.

O Pacajus acumula 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota e ocupa a segunda colocação do grupo B. Já o Icasa tem 11 pontos em três triunfos, dois empates e dois reveses e também está na segunda colocação, mas do grupo C. O Crato, por sua vez, soma quatro pontos com apenas um vitória, um empate e cinco derrotas e amarga a penúltima colocação do grupo C. Todos possuem sete partidas disputadas. As quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase do torneio nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

icasa time futebol pacajus time futebol crato time futebol série d 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar