Participamos do

Conmebol define arbitragem para jogos decisivos de Fortaleza e Ceará

Os uruguaios Esteban Ostojich e Christian Ferreyra serão os responsáveis por apitar, respectivamente, as partidas de Fortaleza e Ceará na Libertadores e Sul-Americana

Na noite desta sexta-feira, 20, a Conmebol divulgou a escala completa das arbitragens dos duelos decisivos de Fortaleza e Ceará, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente.

Colo-Colo x Fortaleza

O responsável por apitar o duelo entre Colo-Colo e Fortaleza, na próxima quarta-feira, 25, no Chile, será o uruguaio Esteban Ostojich. Ele é o mesmo que comandou o duelo entre o Leão do Pici e River Plate, na Arena Castelão, e se envolveu em uma polêmica ao não marcar falta em Renato Kayzer, no segundo tempo. Veja a escala completa:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Árbitro: Esteban Ostojich
Auxiliar 1: Carlos Barreiro
Auxiliar 2: Pablo LLarena
Quarto árbitro: Andrés Cunha
Assessor de árbitros: Roberto Silveira

Segundo colocado do grupo com sete pontos, o Fortaleza precisa de apenas um simples empate diante do Colo-Colo para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Independiente x Ceará

O uruguaio Christian Ferreyra irá comandar a partida decisiva entre Independiente e Ceará, que definirá o classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Será a segunda vez que o árbitro apitará um jogo do Vovô, já que ele também esteve em campo no duelo diante do La Guaíra, na Arena Castelão. Veja a escala completa:

Árbitro: Christian Ferreyra
Auxiliar 1: Horácio Ferreiro
Auxiliar 2: Agustin Berisso
Quarto árbitro: Diego Riveiro
Assessor de árbitros: Angel Sánchez

O Vovô chega ao confronto com a vantagem de jogar por um empate para garantir a classificação. Na pior das hipóteses, o Ceará poderá ser derrotado por um gol de diferença, que ainda assim manterá a liderança do grupo e, por consequência, seguirá para as oitavas de final da Sul-americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar