Participamos do

Semifinal do Cearense Feminino é adiada por possível irregularidade

Jogos de volta ocorreriam neste domingo, 21. Equipes disputam vaga na final e também na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022
21:30 | Nov. 20, 2021
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou neste sábado, 20, o adiamento dos jogos de volta da semifinal do Campeonato Cearense Feminino de 2021. O motivo seria uma possível irregularidade na inscrição de uma atleta participante do certame.

As partidas seriam disputadas neste domingo, 21. Às 9 horas, o Fortaleza receberia a Menina Olímpica. Já às 15 horas, o Ceará jogaria em casa diante do Guarany de Sobral. Nos jogos de ida, ocorridos na última terça-feira, 16, as Alvinegras venceram as Bugrinas por 4 a 0 no Junco. Já a Menina Olímpica, que recebeu as Leoas, foi derrotada de virada por 4 a 1.  

O time campeão do Campeonato Cearense Feminino de 2021 ganha uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de 2022 da modalidade. Como Ceará e Fortaleza já estão confirmados na Série A2, a vaga fica para o time que finalizar o certame melhor posicionado entre Menina Olímpica e Guarany de Sobral. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags