Técnico da Juazeirense "gosta de jogo", avalia Anderson Batatais

Treinador do Ferroviário comentou um pouco sobre suas expectativas para o confronto válido pela segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022

O Ferroviário viajou neste domingo, 17, para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta a Juazeirense-BA pela segunda fase das Eliminatórias para a Copa do Nordeste 2022. Antes de viajar, o técnico Anderson Batatais comandou um treino tático, ainda em Fortaleza, tendo também realizado trabalhos de faltas e escanteios.

O treinador concedeu entrevista em que falou um pouco sobre suas expectativas para o confronto. Ele disse esperar uma Juazeirense buscando o resultado e que o técnico adversário, Betinho, gostava de equipes que “gostam do jogo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Partindo do princípio que o Betinho é um técnico que gosta de jogo, sempre foi um jogador que gostava de jogar futebol e você vê que as equipes dele também gostam de jogar, creio que vá ser um jogo em que eles também vão buscar o resultado, dentro da estratégia de jogo dele, o que ele achar mais viável. Por isso, cabe a nós termos a leitura de jogo para saber como vamos evitar que a estratégia deles dê certo”.

Batatais também falou sobre os novos reforços do Ferroviário para a competição. Ele destacou que já conhecia os atacantes Wandson, Clisman e o meia-atacante Thiaguinho, mas que os outros estava conhecendo nos treinamentos. O treinador também disse que, como os reforços são jovens, o Ferroviário ganhava em velocidade, apesar de perder em experiência.

“Foi o que deu para se fazer diante de a gente perder o calendário, mas são jogadores de qualidade e a gente espera que eles possam vir e nos ajudar nos três jogo que vamos ter pela frente”.

Também foi realizado teste de Covid-19 no elenco do Ferroviário, sendo que não houve nenhum positivo. O time faz uma parada primeiro em Mossoró, onde pernoita, e parte na manhã de segunda-feira, 18, de ônibus, para Natal.

Ferroviário x Juazeirense é disputado na terça-feira, 19, às 21h30min, na Arena das Dunas, em Natal. Quem vencer enfrenta quem passar de Floresta e Santa Cruz, jogo realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, também na terça-feira, 19, às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eliminatórias Copa do Nordeste Ferroviário Atlético Clube Ferroviário Juazeirense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar