Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nos pênaltis, Atlético-CE elimina Juazeirense-BA e avança para as oitavas de final da Série D

Águia da Precabura venceu por 5 a 3. O goleiro Carlao defendeu uma penalidade e bateu o último pênalti do Atlético-CE, que valeu a classificação
19:11 | Set. 18, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-CE está nas oitavas de final da Série D. O time da Precabura eliminou a Juazeirense-BA fora de casa, na tarde deste sábado, 18, ao vencer nas cobranças de pênalti, por 5 a 3. O goleiro Carlão foi o grande destaque do time cearense.

Como o primeiro jogo, no estádio Domingão, havia terminado em 1 a 1, quem vencesse no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia, avançaria para a fase seguinte da quarta divisão nacional. Durante o tempo regulamentar, graças ao goleiro Carlão, do Atlético-CE, que defendeu uma penalidade, as duas equipes não saíram do 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis.

O Atlético-CE converteu todas as cobranças, com Dudu Itapajé, Waldson, Iago Araújo, Edgar e o goleiro Carlão, que bateu o último pênalti. O goleiro da Águia ainda defendeu a segunda penalidade cobrada pela Juazeirense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima fase o Atlético-CE enfrentará o vencedor do duelo entre Paragominas-PR e São Raimundo-RR. Mais uma vez, o time comandado pelo técnico Raimundo Vagner fará o segundo duelo fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar