FutCast #175 - Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil | Ceará busca reação na Série A

FutCast é o podcast do O POVO sobre o futebol cearense

O FutCast desta semana repercute a classificação inédita do Fortaleza para a semifinal da Copa do Brasil e o momento do Ceará no Campeonato Brasileiro. O Leão mostrou superioridade e bateu o São Paulo por 3 a 1 para avançar no torneio nacional. Já o Vovô perdeu por 2 a 0 para o Grêmio-RS na estreia do técnico Tiago Nunes e tenta reagir na Série A para quebrar a série de cinco jogos sem vencer.

Com apresentação de Thiago Minhoca e comentários de Gerson Barbosa e Afonso Ribeiro, o grupo analisa os principais fatos do futebol cearense no FutCast.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça abaixo o episódio 175 completo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futcast o povo futcast futebol cearense podcast fortaleza esporte clube semifinal copa do brasil fortaleza x são paulo ceará sporting club série a 2021 tiago nunes grêmio x ceará campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar