Reforços do Ferroviário são regularizados e já podem estrear

Mário Sérgio e Dioguinho ganharam condição de jogo e estreia no domingo, contra o Santa Cruz, depende da vontade de Francisco Diá

Os dois reforços que o Ferroviário anunciou na semana já estão aptos a estrear. O atacante Mário Sérgio e o meia-atacante Dioguinho tiveram seus nomes publicados no BID na tarde desta quarta-feira, 11.

Os dois treinam com o restante do elenco e podem entrar em campo domingo, 15, contra o Santa Cruz, se for da vontade do técnico Francisco Diá. Questão física não deve ser problema, principalmente para Dioguinho, que vinha jogando a Série B do Brasileiro pelo Remo. Mário Sérgio, porém, não joga desde o início de junho, quando estava no Linense-SP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atividade comandada por Diá no Elzir Cabral nesta quarta teve dois expedientes. Houve treino de transição ofensiva em campo reduzido e trabalho tático utilizando todo o gramado. O Tubarão tem ainda três dias de preparação pela frente, com viagem para Pernambuco no sábado, 14.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Dioguinho no BID Mário Sérgio no BID Regularização reforços Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar