Participamos do

Caucaia é goleado por 9 a 1 para o ABC pela Série D

A Raposa Metropolitana já tinha perdido por um placar elástico outra vez na competição, por 7 a 0, para o Sousa
18:07 | Ago. 09, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Caucaia sofreu uma goleada sonora na tarde desta segunda-feira, 9, pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena das Dunas, em Natal, a Raposa Metropolitana perdeu por 9 a 1 para o ABC-RN.

Wallyson (três vezes), Wesley, ex-Ferroviário e Ceará (duas vezes), Claudinho, Mateus Muller, Gustavo Henrique e Rodrigo Fumaça foram os autores dos gols do Elefante. Vanderlan marcou o tento de honra da equipe cearense.

Vale lembrar que, neste mesmo torneio, a Raposa perdeu para o Sousa-PB por 7 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o revés, o Caucaia permanece na sétima posição (vice-lanterna) do grupo 3 da quarta divisão nacional, com oito pontos. A equipe potiguar, por sua vez, lidera a chave com 22 pontos.

Restam quatro rodadas para serem disputadas e somente os quatro primeiros colocados do grupo avançam para a próxima etapa da Série D, que é disputada em mata-mata. Ainda há possibilidades matemáticas para a Raposa Metropolitana acabar no G4, tendo em vista a distância de cinco pontos para o Treze-PB, primeiro time dentro da zona qualificatória.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags