Francisco Diá destaca "união do grupo" após empate do Ferroviário diante do Altos-PI

Para técnico do Tubarão da Barra, coletividade do grupo foi primordial para a conquista do empate diante do time piauiense

O relógio já marcava os acréscimos quando Augusto marcou o gol para o Ferroviário que definiu o empate em 1 a 1 diante do Altos-PI pela Série C do Brasileirão. Em coletiva cedida após a partida, o técnico Francisco Diá destacou que a união do grupo coral foi primordial para que o time conquistasse a igualdade no placar.

"Eu acredito que prevaleceu a união do grupo. Aqui a gente não tem um grupo de vaidade, aquele jogador que não ta atuando, ele trabalha. Muitas vezes, nos onze titulares, eu falo a eles que não são aqueles que decidem. Mais uma vez um empate. Claro que não conseguimos os três pontos, mas, nas circunstâncias que estávamos, foi um bom resultado", analisou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Tubarão da Barra ampliou a sequência de jogos invictos. Nas últimas seis partidas, são duas vitórias e quatro empates e Diá frisou que a equipe precisa voltar a vencer, apesar de estar somando pontos. 

"São seis jogos sem perder, mas precisamos ganhar. Vamos em busca de um resultado positivo lá no Arruda. Gabriel se machucou e nosso departamento médico tem que recuperá-lo. A diretoria contratou mais dois jogadores, eu acredito que para reforçar ainda mais esse elenco. Tem jogadores no DM e o nosso plantel fica reduzido", disse.

O próximo duelo do Ferroviário será diante do Santa Cruz, no próximo domingo, 15, às 18 horas, no estádio do Arruda, em Recife, pela 12ª rodada. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube técnico Francisco Diá Brasileirão Série C 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar