Candidato único, Mauro Carmélio será reeleito presidente da FCF até 2025

Chapa do atual mandatário, que concorre pela quarta vez ao cargo, foi a única inscrita para a eleição da entidade, no próximo dia 20

Com prazo de inscrições encerrado na noite da última segunda-feira, 12, a eleição da Federação Cearense de Futebol (FCF) terá apenas uma chapa. Atual presidente da entidade, Mauro Carmélio será aclamado vitorioso no Congresso Geral Ordinário do próximo dia 20 e será reeleito para novo mandato até 2025.

No próximo quadriênio, o dirigente terá novamente Eudes Bringel como vice-presidente. A chapa conta ainda com cinco membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ex-diretor jurídico e ex-vice-presidente da FCF, Mauro Carmélio assumiu o cargo em 2009, após falecimento do então mandatário Mário Degésio, e ganhou três eleições como mandatário - concorrerá pela quarta vez, portanto.

O edital de convocação do pleito foi publicado no último dia 1º. Dentre os filiados, 23 clubes e 12 ligas terão direito a voto, com pesos diferentes. A votação ocorrerá das 10 horas às 12 horas, na sede da entidade, seguida da apuração.

A posse de Mauro Carmélio será no dia 16 de dezembro deste ano, às 10 horas, nas sede da FCF. O novo mandato será até o final de 2025.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

federação cearense de futebol fcf eleição mauro carmélio eudes bringel reeleição mandato 2025

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar