Confira a arbitragem dos jogos de Ceará e Fortaleza pelo Brasileirão

O Vovô tem o Fluminense pela frente como visitante, enquanto o Leão enfrenta o América-MG na Arena Castelão

No meio desta semana, Ceará e Fortaleza entram em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 7, o Leão recebe o América-MG na Arena Castelão às 18 horas, enquanto o Vovô visita o Fluminense às 21h30min. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem que comandará estes embates.

O paulista Thiago Luis Scarascati será o árbitro do jogo do Tricolor do Pici, enquanto Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira, conterrâneos de Thiago, serão os auxiliares. O VAR terá coordenação de Vinícius Furlan (SP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida do Alvinegro de Porangabuçu será comandada por Ramon Abatti Abel (SC), que será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Helton Nunes (SC). O árbitro de vídeo será encargo de Bráulio da Silva Machado (SC), árbitro Fifa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasileirão Campeonato Brasileiro Arbitragem Brasileirão Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar