Ceará e Fortaleza fecham com mais um patrocinador em conjunto, até 2022

Os rivais cearenses terão mais um patrocinador em comum no uniforme

Ceará e Fortaleza fecharam mais um patrocínio em comum. Os clubes anunciaram na manhã desta sexta-feira, 2, que a Freitas Varejo, loja de departamento, estampará a região omoplata (parte acima do escudo e do fornecedor esportivo) da camisa dos rivais da capital cearense até o final de 2022. Os valores não foram divulgados oficialmente.

A marca estará nos uniformes a partir da decima rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no meio de semana, na quarta-feira, 7. O Leão jogará contra o América-MG, às 18 horas no Castelão, e o Vovô, no mesmo dia, enfrentará o Fluminense, às 21h30min, em São Januário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da Freitas varejo, estampa as camisas do Ceará e Fortaleza a marca Zenir, do ramo de imóveis. Nesta temporada, também houve o caso do patrocínio pontual da Brahma, antes do Clássico-Rei da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceará Sporting Club Freitas Varejo Freitas Varejo patrocina ceará e fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar