PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Berguinho vê jogo do Ferroviário diante do Volta Redonda como chance de reabilitação na Série C

Tubarão da Barra foi derrotado nas duas últimas rodadas da Série C do Brasileiro e caiu da 1ª para a 7ª colocação do Grupo A do torneio

Iara Costa
21:20 | 01/07/2021
Berguinho, meio-campista do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)
Berguinho, meio-campista do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Após uma sequência de três jogos invictos, o Ferroviário soma agora na Série C do Brasileirão duas derrotas consecutivas. Com os recentes resultados, o Tubarão da Barra caiu da 1ª para a 7ª posição no Grupo A da competição. Para o meia-atacante Berguinho, a equipe comandada por Francisco Diá terá uma boa oportunidade de voltar a brigar na parte de cima da tabela neste sábado, 3. Às 15 horas, o time coral enfrenta o Volta Redonda-RJ no Elzir Cabral. O time carioca é vice-líder da competição com 8 pontos. 

"A tabela ta bem embolada, todo mundo perto e é jogo que você tem que somar. Não pode perder ponto. Ficou todo mundo chateado, sabíamos da nossa capacidade, mas é trabalhar como estamos fazendo para colher frutos", pontuou.  

Em coletiva cedida nesta quinta-feira, 1°, o jogador do Peixe comemorou o fato de o jogo ser realizado no campo em que a equipe realiza os treinos semanais. "É um campo que estamos adaptados, conhecemos bastante. Agora é ver o que o professor tem para nos passar para trabalharmos em cima disso", falou o meia-atacante.