Berguinho vê jogo do Ferroviário diante do Volta Redonda como chance de reabilitação na Série C

Tubarão da Barra foi derrotado nas duas últimas rodadas da Série C do Brasileiro e caiu da 1ª para a 7ª colocação do Grupo A do torneio

Após uma sequência de três jogos invictos, o Ferroviário soma agora na Série C do Brasileirão duas derrotas consecutivas. Com os recentes resultados, o Tubarão da Barra caiu da 1ª para a 7ª posição no Grupo A da competição. Para o meia-atacante Berguinho, a equipe comandada por Francisco Diá terá uma boa oportunidade de voltar a brigar na parte de cima da tabela neste sábado, 3. Às 15 horas, o time coral enfrenta o Volta Redonda-RJ no Elzir Cabral. O time carioca é vice-líder da competição com 8 pontos. 

"A tabela ta bem embolada, todo mundo perto e é jogo que você tem que somar. Não pode perder ponto. Ficou todo mundo chateado, sabíamos da nossa capacidade, mas é trabalhar como estamos fazendo para colher frutos", pontuou.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em coletiva cedida nesta quinta-feira, 1°, o jogador do Peixe comemorou o fato de o jogo ser realizado no campo em que a equipe realiza os treinos semanais. "É um campo que estamos adaptados, conhecemos bastante. Agora é ver o que o professor tem para nos passar para trabalharmos em cima disso", falou o meia-atacante. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube meia-atacante Berguinho Brasileirão Série C 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar