Brasileirão de Aspirantes: Fortaleza vence o Grêmio e Ceará perde para o Avaí

O Leão permanece com 100% de aproveitamento no torneio, enquanto o Vovô tem um triunfo em três jogos

Na tarde desta quinta-feira, 24, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que traz equipes sub-23, com a participação de dois times cearenses, que atuaram como mandantes. Enquanto o Fortaleza venceu o Grêmio-RS por 2 a 1, o Ceará foi derrotado pelo Avaí-SC pelo mesmo placar. 

Com o triunfo, o Leão permaneceu na liderança do grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Já o Vovô somou três pontos e está na quinta colocação do grupo A.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gustavo Coutinho fez os dois gols do Tricolor do Pici na partida. Com os tentos, ele chegou a cinco na competição e é o artilheiro isolado do certame. Enquanto isso, o autor do gol do Alvinegro foi Cristiano, que retornou recentemente ao clube.

O Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes na próxima sexta-feira, 2, fora de casa, contra o Juventude-RS. O Ceará, por sua vez, entra em campo um dia antes, na quinta-feira, 1°, também como visitante, com o Bahia como oponente.

O Ceará perdeu em casa para o Avaí-SC pelo Brasileirão de Aspirantes
O Ceará perdeu em casa para o Avaí-SC pelo Brasileirão de Aspirantes (Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceara Sporting Club Brasileirão de Aspirantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar