Em duelo cearense, Atlético-CE goleia Caucaia pela Série D

A Águia venceu a Raposa Metropolitana pelo placar de 4 a 1 e conquistou o primeiro triunfo no certame

Neste domingo, 20, no estádio Domingão, em Horizonte, aconteceu um confronto entre cearenses pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Atlético-CE levou a melhor sobre o Caucaia e goleou por 4 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. Olávio, duas vezes, aos 3 e aos 38, Valdo Bacabal, aos 18, e Erick, aos 43, balançaram as redes para a Águia. Gênesis, aos 40, descontou para a Raposa Metropolitana.

Esse foi o primeiro triunfo do Atlético-CE na competição, após três rodadas. Assim, a Águia chega a quatro pontos e está na terceira posição do grupo 3. Enquanto isso, o Caucaia permanece sem vencer na Quarta Divisão e se mantém na lanterna da chave, com somente um ponto somado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-CE volta a campo pela Série D no próximo domingo, 27, às 15 horas, contra o ABC-RN fora de casa. Já o Caucaia recebe outro time potiguar, o América-RN, no sábado, 26, às 16 horas. Os dois embates são válidos pela quarta rodada da Quarta Divisão.

Ao todo, serão disputadas 14 rodadas na fase de grupos. Os quatro melhores colocados entre os oito times dos oito grupos avançam à fase de mata-mata do certame. As quatro equipe que chegarem às semifinais conseguem acesso à Série C em 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-CE Caucaia Série D Quarta Divisão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar