Ceará finaliza preparação para enfrentar o Internacional; veja desfalques

No CT do Grêmio, Vovô realiza último treino antes do confronto pela Série A. Técnico Guto Ferreira tem sete baixas no elenco por Covid-19

Na manhã deste sábado, 19, no CT do Grêmio-RS, em Porto Alegre, o Ceará realizou a última atividade antes da partida diante do Internacional-RS, pelo Campeonato Brasileiro. Em busca da reabilitação, a equipe de Porangabuçu segue com sete desfalques por Covid-19.

Após o revés por 2 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira, 17, o Alvinegro seguiu para o Sul do país já na sexta-feira, 18, e encerrou os preparativos nesta manhã. Diante do Colorado, a missão é pôr fim ao jejum de cinco jogos seguidos sem vitórias - três derrotas e dois empates, entre Série A e Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Guto Ferreira terá novamente as baixas de Richard, Luiz Otávio, Alan Uchôa, Fabinho, Rick, Cléber e Jael, todos diagnosticados com coronavírus. O goleiro João Ricardo, por sua vez, recupera-se de lesão na mão direita, e a meta será outra vez ocupada por Vinícius Machado.

LEIA MAIS

+ Na busca por reabilitação, Ceará terá desfalques contra o Inter, pelo Brasileirão
+ Desfalcado, Internacional treina para encarar o Ceará pela Série A

Além dos desfalques, o comandante também poderá mexer na equipe por questão técnica. O lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Mendoza tiveram atuações criticadas no revés para o Esquadrão e podem ser sacados para as entradas de Buiú e Marlon, por exemplo.

Com as ausências e possíveis mudanças, o Vovô deve ir a campo com Vinícius Machado; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral e Jorginho; Marlon, Saulo Mineiro e Lima.

Com quatro pontos conquistados, na 12ª posição, o Ceará enfrenta o Inter no próximo domingo, 20, a partir das 16 horas, no Beiro-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x internacional desfalques campeonato brasileiro ct do grêmio treino série a 2021 brasileirão 2021 pandemia covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar