Ferroviário inicia preparação para duelo contra o Altos-PI

Equipes se enfrentam neste sábado, 5, às 15h30min, no Elzir Cabral, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão

O Ferroviário iniciou nesta segunda-feira, 31, a preparação para o duelo diante do Altos-PI. As equipes irão se enfrentam no próximo sábado, 5, às 15h30min, no Elzir Cabral, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Brasileirão.

No Elzir Cabral, os atletas que participaram do empate diante do Botafogo-PB, fora de casa, se apresentaram no período vespertino e participaram de trabalho técnico em campo reduzido. Já os jogadores que não jogaram e não foram relacionados fizeram atividades de aprimoramento físico pela manhã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tubarão da Barra iniciou a competição somando apenas um ponto após empatar sem gols com o Belo. Em coletiva cedida nesta segunda, 31, o lateral-esquerdo Madson, titular diante do Belo, falou sobre as dificuldades que o clube coral encontrou no embate do fim de semana.

"Um jogo muito difícil diante do Botafogo. Uma equipe bem qualificada, sabíamos que não seria uma partida fácil, mas o professor Diá sempre tem falado que Série C é um campeonato (inicialmente) de pontos corridos e é sempre bom estar pontuando", ressaltou.

Apesar de falar do jogo do último sábado, 29, o atleta evitou lamentar muito os dois pontos perdidos e demonstrou foco no jogo contra o Jacaré. "Vamos jogar neste sábado contra o Altos-PI, uma equipe qualificada e que vem de vitória, mas vamos jogar em casa e é importante sempre pensarmos nos três pontos. Será um jogo muito difícil, pois o time estreou bem, mas isso não importa para nós. Temos que fazer nosso trabalho", falou o lateral do Tubarão.

Por ter somado apenas um ponto, o Ferroviário ocupa a sétima colocação do Grupo A. Já o Altos, por ter vencido o Volta Redonda-RJ por 3 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro no último domingo, 30, ocupa a liderança do chaveamento com três pontos.

O jogo marca o primeiro reencontro entre Marcelo Vilar e o Ferroviário. O atual treinador do Altos-PI deixou o Ferroviário no final de novembro de 2020. De lá para cá, ele acumula passagem pelo Botafogo-PB e atualmente está na equipe piauiense, onde chegou no final de Abril deste ano. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Série C Brasileirão Série C 2021 Altos-PI lateral Madson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar