Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Antes do início do Campeonato Brasileiro, Castelão passa por melhorias no campo de jogo

Sejuv detalhou serviços que estão sendo feitos na praça esportiva desde segunda-feira e que vão até sábado

Gramado do Castelão passa por melhorias antes do início do Campeonato Brasileiro
Gramado do Castelão passa por melhorias antes do início do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução / Instagram )

Na semana que antecede o início do Campeonato Brasieliro, o estádio Castelão passa por um cronograma de manutenção. Desde segunda-feira, 24, estão sendo realizados serviços de melhorias no gramado e equipamentos que compõem o local de jogo. Os trabalhos vão se estender até sábado, 29.

A maioria dos serviços está voltada para gramado, que sofreu desgaste com a quantidade excessiva de jogos nos primeiros cinco meses do ano. No campo será feito a descompactação do solo, adubação, replantio de grama e corte. As áreas escolhidas para melhorias são as de pior aspecto, como o espaço central da pequena área, onde ficam os goleiros, por exemplo.

Além disso, as traves e bancos de reserva serão reformados. E a grama sintética presente ao redor do campo passará por limpeza. A informação foi confirmada pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), responsável pelo Castelão. Os serviços de manutenção já estavam programados, dependendo de intervalo sem jogos e em condições climáticas adequadas para serem executados. Todos os custos dos serviços estão dentro do contrato de manutenção da Arena Castelão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Brasileiro, o Castelão deverá ser palco de jogos de Ceará, Fortaleza e alguns do Ferroviário. Atlético-CE e Floresta devem mandar jogos no Domingão, em Horizonte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar