Ferroviário encerrou sequência de 11 jogos marcando gols

Neste recorte, o Tubarão conseguiu uma média de quase dois gols por partida

O empate em 0 a 0 no Clássico das Cores no último sábado, 8, pelo Cearense, encerrou uma sequência de 11 jogos do Ferroviário marcando gols. Desde a derrota para o Pacajus por 1 a 0, na primeira fase do Estadual, a equipe de Francisco Diá estava há mais de dois meses balançando as redes em todos os confrontos. Neste período, o Ferrão anotou 23 tentos e teve uma média de 1,91 gols por partida.

O ataque do Ferroviário já foi responsável por duas goleadas no Campeonato Cearense. Na primeira fase, o Ferrão fez 5 a 2 contra o Barbalha. Na segunda metade do torneio, a vítima foi o Crato, levando um 4 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda pelo Campeonato Cearense, com o empate no Clássico das Cores, o Ferroviário também encerrou uma sequência de oito vitórias seguidas, juntando apenas as partidas da primeira e segunda fase do Estadual. Neste recorte, foram feitos 20 gols, sendo oito deles marcados pelo artilheiro Adilson Bahia.

Ferroviário vai defender a liderança em mais um confronto no Estadual, nesta terça, 11, às 15 horas, no Elzir Cabral. O Tubarão vai encarar o Caucaia, o último colocado e a pior defesa da segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ataque do Ferroviário Ataque do Ferrão Ferroviário estava há 11 jogos marcando gols

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar