PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Atlético-CE goleia o Caucaia por 6 a 0 e assume a vice-liderança do Campeonato Cearense

Com o resultado, a Águia da Precabura chega a seis pontos na competição, mas pode ser ultrapassada pelo Ferroviário, caso o Tubarão da Barra vença o Icasa

Iara Costa
20:03 | 05/05/2021
Atlético Cearense goleou o Caucaia em 6 a 0 no Campeonato Cearense.  (Foto:  Kely Pereira / FC Atlético Cearense)
Atlético Cearense goleou o Caucaia em 6 a 0 no Campeonato Cearense. (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

Na tarde desta terça-feira, o Caucaia recebeu o Atlético Cearense às 15h30min no estádio Raimundão, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021. No duelo, a Águia da Precabura levou a melhor ao vencer a Raposa Metropolitana por 6 a 0.

Olávio foi o primeiro a balançar as redes para a equipe visitante. Logo depois, ele deu uma assistência para Valdo Bacabal aumentar o placar. O camisa 9 da Águia ainda complementou o placar em 3 a 0 antes do final da primeira etapa. No segundo tempo, Wandson abriu a goleada e Iago Araújo e Tiago Cunha complementaram o placar.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Raimundo Vágner ocupa a vice-liderança do torneio com seis pontos somados, um a menos que o líder Fortaleza. O time de Leandro Flávio, com -3 pontos por escalar jogador de maneira irregular, ocupa a 8ª posição. 

LEIA TAMBÉM: Fortaleza perde pênalti e empata sem gols com Pacajus pelo Campeonato Cearense

Na próxima rodada, o Atlético Cearense recebe o Crato no domingo, às 15h30min. Já o Caucaia recebe o Ceará no Raimundão, às 16 horas. Ambas as partidas ocorrem no próximo domingo, 9.