Ferroviário realiza último treino no Elzir Cabral antes de viagem para BH

Tubarão encara América-MG na quarta-feira, 14, pela segunda fase da Copa do Brasil 2021

O Ferroviário realizou na manhã deste domingo, 11, o último treino em Fortaleza antes do embarque para Belo Horizonte (MG), onde disputa jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil contra o América-MG. A partida ocorre às 19 horas da quarta-feira, 14, no estádio Independência. O Ferroviário embarca para BH às 12h30 desta segunda-feira, 12 e, no dia seguinte, faz o último treino antes do jogo, no período da tarde.

Conforme a assessoria de imprensa do clube, o técnico Francisco Diá comandou, no Estádio Elzir Cabral, um trabalho tático neste domingo, em que interrompeu a atividade algumas vezes e testou algumas formações. Os atletas ainda realizaram a testagem RT-PCR parte do protocolo de cada jogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em entrevista, o meia Diego Viana destacou que o clube pode fazer história mais uma vez na competição. Ele afirmou que jogar contra um clube de Série A é "uma motivação a mais". "A gente sabe da força da equipe, então, a gente tem que entrar bem concentrado para surpreender lá dentro", disse, citando ainda que o América-MG chegou nas semifinais da Copa do Brasil de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Copa do Brasil 2021 Ferroviário x América-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar