Delegação do Ferroviário chega ao Rio de Janeiro para jogo da Copa do Brasil

O Tubarão da Barra enfrenta o Porto Velho nesta quinta-feira, 25, em Duque de Caxias, sede definida para o jogo após cinco mudanças

Na tarde desta quarta-feira, 24, a delegação do Ferroviário chegou à cidade do Rio de Janeiro. O clube coral irá enfrentar a equipe do Porto Velho, de Rondônia, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, município vizinho à capital fluminense. O embate acontecerá nesta quinta-feira, 25, às 15h30min, e é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. 20 jogadores do Tubarão foram relacionados para o compromisso.

A definição do local da partida veio após cinco mudanças de sede, motivadas por proibições de governos a eventos esportivos, como forma de conter a propagação da Covid-19. O jogo aconteceria originalmente no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, cidade da equipe mandante. Posteriormente, foi feita a mudanças para Goiânia, depois Volta Redonda, Rio de Janeiro e, por último, Duque de Caxias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário tem a vantagem do empate no jogo único. Ou seja, caso o Tubarão vença ou saia de campo com uma igualdade contra os rondonienses, consegue vaga na segunda fase. O adversário de quem passar dessa eliminatória será o América-MG, que venceu o Treze-PB por 1 a 0 na etapa inicial da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Copa do Brasil Porto Velho Rio de Janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar