Jogo do Ferroviário na Copa do Brasil tem data alterada e mudará de Porto Velho para Goiânia

A alteração foi motivada pela vedação à prática do futebol no estado de Rondônia, onde aconteceria originalmente o embate

Nesta sexta-feira, 12, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu algumas alterações em partidas da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O jogo do Ferroviário contra o Porto Velho-RO teve data e local alterado. A partida, que aconteceria originalmente na próxima quarta-feira, 17, às 16h30min, no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, será disputada na quinta-feira que vem, 18, às 15h30min, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, capital do Goiás.

A alteração foi motivada pela vedação à pratica do futebol no estado de Rondônia, o que impossibilitou que o jogo eliminatório da Copa do Brasil fosse realizado em Porto Velho. Além desse embate, outros quatro confrontos tiveram mudanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ypiranga-AP x Santa Cruz saiu do estádio Zerão, em Macapá, no Amapá, às 17 horas, no dia 17, para o estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na mesma data, mas às 15h30min.

Mirassol-SP x Red Bull Bragantino-SP, que aconteceria originalmente no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, será jogado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A data, dia 18, e o horário, 19h15min, foram mantidos.

Galvez-AC x Atlético-GO saiu da Arena Acreana, em Rio Branco, no Acre, às 19 horas, para a Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, às 17 horas. A data do dia 17 de março foi mantida.

Por fim, o embate Marília-SP x Criciúma-SC não será mais no estádio Bento de Abreu, em Marília, São Paulo, às 16 horas, mas no estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais, às 15h30min. O jogo permanece na próxima quarta-feira.

Vale ressaltar que a primeira fase da Copa do Brasil é disputada no sistema de jogo único, com vantagem do empate para a equipe visitante. Dessa forma, o Tubarão da Barra avança de fase caso vença ou obtenha igualdade no placar diante do Porto Velho, que será o mandante, apesar da mudança da cidade da partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Porto Velho Rondônia Copa do Brasil Mudança Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar