Saiba onde assistir os jogos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense

Os quatro jogos poderão ser acompanhados na internet, sendo dois em plataforma fechada. Haverá também transmissão via PPV nas operadoras Sky e Claro

A rodada de estreia da segunda fase do Campeonato Cearense será toda transmitida ao vivo. Os quatro jogos poderão ser assistidos pela internet e as partidas envolvendo Ceará e Fortaleza também serão exibidas via pay-per-view (PPV), disponível nas operadoras de TV por assinatura Sky e Claro.

Tanto o Clássico da Paz, entre Ferroviário e Ceará, quanto o jogo Atlético-CE e Fortaleza serão exclusivos do NordesteFC, plataforma de streaming que também gera a transmissão do PPV. Quem já é assinante terá direito de ver os jogos do Campeonato Cearense sem pagar mais nada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para quem ainda não é assinante, será necessário comprar o pacote de exibição da Copa do Nordeste, por R$ 23,90 ao mês ou R$ 59,90 de uma única vez. A compra dá direito a acompanhar os jogos do Estadual.

Já os jogos Crato x Icasa e Pacajus x Caucaia serão exibidos pela FCF TV, na página oficial da Federação Cearense de Futebol no Facebook. A transmissão de ambos é gratuita.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense Transmissão Ceará e Ferroviário Transmissão Atlético e Fortaleza transmissão Transmissão Estadual Cearense NordesteFC FCF TV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar