Ferroviário bate Guarany de Sobral por 2 a 0 e conquista primeira vitória no Campeonato Cearense

Adílson Bahia foi o autor dos dois gols do clube coral em jogo realizado no estádio Elzir Cabral na tarde desta terça-feira, 23

O Ferroviário conquistou a primeira vitória no Estadual ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, 23, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Adílson Bahia foi autor dos dois gols do clube coral em jogo realizado no estádio Elzir Cabral. Com o resultado, o Tubarão da Barra alcançou a 4ª colocação na tabela da competição com quatro pontos, enquanto o Guarasol caiu para a 7ª posição, apesar de ter o mesmo número de pontos que o clube coral, por conta do saldo de gols.

No início do jogo, Ferroviário e Guarany de Sobral protagonizaram um embate equilibrado, com ambos os times buscando o gol. A partir dos 10 minutos, o Tubarão começou a aparecer mais no campo ofensivo e teve muitas oportunidades de gol com Wendson e Berguinho. Os jogadores só não abriram o placar logo por conta das boas defesas do goleiro Giovani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com pouca posse de bola, o Cacique do Vale mostrou dificuldade na marcação do adversário e quando tinha a bola pecava nas saídas para o ataque de modo que a quipe teve poucas oportunidades de marcar. Em uma posição diferente em campo, o Ferroviário tentava aproveitar bem as chances de gol que tinha e aos 42 minutos conseguiu abrir o placar com um gol de Adílson Bahia

No início da segunda etapa, o Guarasol voltou a campo mais agitado buscando o empate, mas seguiu errando na marcação do adversário. Aos nove minutos, em uma saída de bola errada no meio de campo, Adílson Bahia ampliou o marcador para o Tubarão. O time visitante não desistiu, se lançou mais ao ataque, mas não foi suficiente para diminuir a vantagem do Ferroviário.

O Tubarão volta a campo na próxima sexta-feira, 26, quando recebe o Barbalha no Elzir Cabral às 15h30min. No mesmo dia, porém às 15 horas, o time sobralense recebe o Caucaia no estádio do Junco. Os jogos são válidos pela quarta rodada do Estadual. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário AC Guarany de Sobral Campeonato Cearense 2021 Adílson Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar