Com gol de goleiro nos acréscimos, Pacajus arranca empate com Icasa, que lidera o Cearense

Verdão do Cariri abriu o placar com Júnior Juazeiro e viu goleiro Cris empatar para o Índio do Vale do Caju nos acréscimos. Tentos ocorreram na segunda etapa do jogo

Emoção não faltou na partida entre Icasa e Pacajus. As equipes se enfrentaram na cidade de Barbalha, no estádio Inaldão, e empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados na segunda etapa do duelo. Júnior Juazeiro balançou as redes para o Papagaio aos 14 minutos e, nos acréscimos, o goleiro Cris deixou tudo igual para Índio do Vale do Caju. Com o resultado, a equipe caririense lidera o certame com cinco pontos. O time pacajuense possui a mesma quantidade de pontos, mas está na segunda colocação por conta do saldo de gol.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Icasa foi dono das principais ações de ataque, mas o Pacajus se defendeu bem e tentou aproveitar os lances de contra-ataque. Com as finalizações pouco calibradas, os times deixaram os melhores lances para a etapa final.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi no segundo tempo que a rede balançou no Inaldão. O primeiro tento foi marcado por Junior Juazeiro aos 14 minutos. Em uma saída errada do Pacajus, o Verdão trabalhou a bola pela esquerda foi ao ataque. Cris tentou defender sua meta, mas acabou deixando a bola sobrar para o atacante, que não perdoou e abriu o placar. 

O empate veio com emoção. Nos acréscimos, aos 48 minutos, foi dado um escanteio ao Pacajus e o goleiro Cris viu a oportunidade de marcar. O arqueiro se lançou na área adversária, subiu mais do que os marcadores e cabeceou, deixando tudo igual no marcador. 

A quarta rodada será realizada na próxima sexta-feira, às 15h30mn. O Icasa irá até o Domingão jogar contra o Atlético Cearense. Já o Pacajus vai até o Mirandão jogar contra o Crato.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa Pacajus Esporte Clube Campeonato Cearense 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar