PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

FCF faz alterações em três partidas do Campeonato Cearense

O certame terá início na próxima quarta-feira, 10, com duas partidas, Guarany de Sobral x Barbalha e Pacajus x Caucaia

Gabriel Lopes
16:53 | 08/02/2021
O Ferroviário teve duas alterações em partidas do Campeonato Cearense 2021
 (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)
O Ferroviário teve duas alterações em partidas do Campeonato Cearense 2021 (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Nesta segunda-feira, 8, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou alterações na tabela do Campeonato Cearense de 2021. O confronto entre Crato e Icasa agora possui definição de data, horário e local. Por outro lado, o embate entre Ferroviário e Guarany de Sobral, antes marcado para 13 de fevereiro, tem data incerta para acontecer. Por fim, a partida entre Atlético Cearense e Ferroviário foi adiada, do dia 10 para o dia 20 de fevereiro.

Crato x Icasa será disputado no dia 20 de fevereiro, às 15h30min, no estádio Mirandão, em Crato. Já Atlético Cearense x Ferroviário acontecerá no estádio Domingão, em Horizonte, às 15h30min, no dia 20 deste mês. Por fim, Ferroviário x Guarany de Sobral, sem data definida, será jogado no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, no mesmo horário das partidas citadas anteriormente.

A edição de 2021 do Campeonato Cearense terá início na próxima quarta-feira, 10, com dois confrontos, que começam às 15h30min. O Guarany de Sobral recebe o Barbalha no estádio do Junco, em Sobral, enquanto o Pacajus joga contra o Caucaia no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus.

Serão jogadas sete rodadas entre oito equipes na primeira fase (Ceará e Fortaleza só entram na segunda etapa). Os seis melhores colocados avançam para a fase seguinte, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série B do estadual. Todos os jogos da primeira rodada respeitarão um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento do técnico Lula Pereira e às vítimas da Covid-19.

Confira as alterações:

Crato x Icasa
Data: De “a definir” – Para: 20/02 (sábado)
Horário: De “a definir” – Para: 15h30min
Local: De “a definir” – Para: Estádio Mirandão

F.C Atlético x Ferroviário
Data: De 10/02 – Para: 20/02 (sábado)
Horário: 15h30min (mantido)
Local: Estádio Domingão (mantido)

Ferroviário x Guarany
Data: De 13/02 – Para: “a definir”
Horário: 15h30min (mantido)
Local: Estádio Elzir Cabral (mantido)