Ferroviário vence Campo Grande por W.O. na Taça Fares Lopes

Equipe do Cariri não conseguiu regularizar 11 jogadores para o confronto e Federação Cearense de Futebol, em conjunto com a comissão de arbitragem, decidiu dar a vitória ao Tubarão

Pela Taça Fares Lopes, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, o Ferroviário venceu o Campo Grande na tarde desta quinta-feira, 21, por W.O. Embora a equipe do Cariri tenha chegado com time, os atletas não foram regularizados a tempo e, portanto, não poderiam entrar em campo oficialmente. O Tubarão da Barra fica com os três pontos. Com o resultado, o time da Barra do Ceará já está classificado às semifinais, com duas rodadas de antecedência.

Sem ao menos 11 atletas regularizados, o Campo Grande não poderia entrar em campo e, assim, a comissão de arbitragem definiu, em conjunto da Federação Cearense de Futebol (FCF), dar a vitória ao Ferroviário por W.O. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As equipes realizaram amistoso, no estilo "rachão", no mesmo horário do embate para aproveitar a presença dos jogadores e manter ritmo de jogo. O jogo-treino acabou em 3 a 0 para o Ferroviário.

O Campo Grande refez o elenco recentemente e por isso não conseguiu regularizar todos os jogadores a tempo. O time estreou com derrota por 3 a 0 para o Icasa e foi goleado por 8 a 0 na segunda rodada pelos reservas do Floresta.

Com a vitória, o Ferroviário chega aos sete pontos na tabela de classificação, assumindo a vice-liderança da competição. O líder é o Icasa, que goleou os reservas do Floresta por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento após três jogos. O Verdão da Vila Manoel Sátiro, que disputa as semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro e disputa o torneio com equipe alternativa, é o terceiro colocado, com 6 pontos. O Caucaia, com 4, fecha o G-4, que avança às semifinais. Pacajus e Campo Grande estão zerados.

Na próxima rodada, o Ferroviário duela com o Floresta na segunda-feira, 25, enquanto o Campo Grande segue correndo contra o tempo para regularizar os atletas e enfrentar o Caucaia no domingo, 24.

A Taça Fares Lopes 2020, que se iniciou já neste ano, rende vaga para a Copa do Brasil 2021 para o campeão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário campo grande taça fares lopes vitória por wo ferroviário wo campo grande wo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar