Ferroviário anuncia contratação do lateral Caíque Basílio

Atleta pertencia ao time de aspirantes do CRB e é o segundo lateral-direito apresentado pela diretoria coral na semana

Em processo de reformulação do elenco, o Ferroviário anunciou mais um reforço nesta quarta-feira, 13. Trata-se do lateral-direito Caíque Basílio, de 22 anos. O atleta estava atuando pelo CRB-AL no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

É o segundo jogador para a mesma posição que a diretoria coral anuncia na mesma semana. Na segunda-feira, 11, o nome de Roni foi apresentado à torcida coral. Também jovem, com apenas 22 anos, ele jogou a Série D pelo Vitória da Conquista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dos dois, apenas Roni já tem condições de estrear. Ele teve o nome publicado no BID no mesmo dia em que foi anunciado.

O Ferroviário volta a campo para iniciar a disputa da Taça Fares Lopes nesta quinta-feira, 14. O Tubarão visita o Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira, em jogo marcado para iniciar às 15h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário anuncia reforço Ferroviário Caíque Basílio Contratação Ferroviário Taça Fares Lopes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar