Arnaldo Lira é o novo técnico do Guarany de Sobral

O treinador estava no comando do Bahia de Feira-BA durante a Série D de 2020; ele tem passagens por Ceará, Ferroviário e Fortaleza

O Guarany de Sobral definiu seu técnico para a temporada 2021. Arnaldo Lira, de 61 anos, comandará a equipe sobralense no Campeonato Cearense, que terá início no dia 10 de fevereiro. Lira teve como último trabalho uma campanha na Série D pelo Bahia de Feira-BA, quando foi eliminado ainda na primeira fase, pois ficou na quinta colocação do grupo A-6.

O treinador é velho conhecido do futebol cearense. Ele acumula passagens por Ferroviário, Horizonte, Icasa, Ceará e Fortaleza. Ele também defendeu as cores do Alvinegro de Porangabuçu entre os anos 1980 e 1990, como atleta profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Guarany de Sobral chegou na semifinal do último Campeonato Cearense e, desta forma, conquistou vaga na Série D para a temporada atual. O clube do Norte do Estado buscará campanha mais positiva na quarta divisão nacional, visto que ficou na última colocação do grupo A-3, com apenas 11 pontos somados, e foi eliminado na primeira fase do certame. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Guarany de Sobral Arnaldo Lira Campeonato Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar