Participamos do

Icasa vence Crato e conquista título da Série B do Campeonato Cearense

Verdão bate o Azulão por 2 a 0 e garante troféu da Segunda Divisão do Estadual. Dupla do Cariri retorna à elite do futebol cearense em 2021
17:23 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De volta à elite do futebol cearense, Icasa e Crato decidiram o título da Série B do Campeonato Estadual na tarde desta terça-feira, 8, no estádio Inaldão, em Barbalha. O Verdão do Cariri venceu o Azulão por 2 a 0 e levantou o troféu.

O gols da equipe comandada pelo técnico Washington Luiz foram marcados no segundo tempo: o atacante Stronda abriu o placar aos 14 minutos e o volante Olávio ampliou cinco minutos depois. O meio-campista, aliás, encerra a competição como artilheiro alviverde, com sete gols marcados.

Campeão da Segunda Divisão, o time de Juazeiro do Norte liderou a primeira fase. Nas quartas de final, conseguiu uma vitória e um empate com o Tiradentes. Já na semifinal, venceu o Itapipoca no jogo de ida, perdeu no segundo duelo, mas avançou e garantiu o acesso pela melhor campanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Crato foi o segundo colocado da fase classificatória do certame, bateu duas vezes o Pacatuba nas quartas de final e obteve uma vitória e um empate diante do Maranguape na semifinal.

Icasa e Crato se juntam ao Barbalha para representar o Cariri na Série A do Campeonato Cearense de 2021. Os outros clubes participantes serão Atlético Cearense, Caucaia, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany de Sobral e Pacajus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar