Participamos do

Confira a escalação do Ferroviário para enfrentar o Paysandu, pela Série C do Brasileirão

Partida é válida pela 16ª rodada da competição e ocorre neste domingo, 22, no Mangueirão, em Belém
17:43 | Nov. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário visita o Paysandu-PA em jogo decisivo para os objetivos do Tubarão na Série C do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, 22, no Mangueirão, em Belém, pela 16ª rodada da competição.

Vencer o duelo será um passo importante para a equipe coral manter acessa a esperança de lutar por uma vaga na próxima fase. O Ferrão acumula quatro jogos seguidos sem vitórias e atualmente ocupa a sexta posição na tabela, com 19 pontos, somente 2 pontos na frente do Treze-PB, primeiro na zona de rebaixamento.

O "jogo de seis pontos" define se a equipe comandada por Marcelo Vilar fica mais próximo do G-4 ou do Z-2. O rival, Paysandu, está uma posição acima, em 5º lugar, com 22 pontos, e embalado por sequência de duas vitórias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a escalação do Ferroviário:

Nícolas; Madson, Vitão, Jean, Marcelo Amaral ; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, André Mensalão, Neilson; Esquerdinha, Willian Lira, Téc: Marcelo Vilar.

Veja a escalação do Paysandu:

Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael, Bruno Collaço; Uchôa, PH, Luiz Felipe; Marlon , Uilliam Barros, Nicolas; Téc: João Brigatti

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar