Participamos do

Goleiro Nicolas, do Ferroviário, passa por cirurgia após fratura do nariz e deve ser desfalque no sábado

Nicolas levou uma cabeçada no rosto do zagueiro Rodrigo, do Botafogo-PB, em uma disputa aérea no fim do primeiro tempo do jogo do último sábado
19:27 | Out. 12, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Nicolas vai ficar de de fora dos trabalhos no Elzir Cabral nos próximos dias. Ele ainda se recupera da fratura no nariz, sofrida na partida contra o Botafogo-PB. O camisa 1 teve que passar por uma cirurgia e deve ser reavaliado até sexta-feira, 16.

Com isso, Nicolas deve ser desfalque para o time coral diante do Remo, no sábado, 17. A área da fratura ainda está bastante inchada e preenchida com curativos. Se a falta de condição se confirmar até lá, Genivaldo herda a titularidade.

Nicolas levou uma cabeçada no rosto do zagueiro Rodrigo, do Botafogo-PB, em uma disputa aérea no fim do primeiro tempo do jogo do último sábado. O lance não foi intencional, mas teve consequências imediatas. Nicolas sangrou bastante e teve que ser levado de ambulância para um hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O departamento médico do Ferroviário monitora a situação do goleiro e em breve deve divulgar um boletim sobre a recuperação dele.

Nicolas pode ser um segundo desfalque do Tubarão frente ao Remo. O primeiro, já confirmado, é o volante Lucas Hulk, suspenso pela expulsão na rodada passada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar