PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Goleiro Nicolas, do Ferroviário, passa por cirurgia após fratura do nariz e deve ser desfalque no sábado

Nicolas levou uma cabeçada no rosto do zagueiro Rodrigo, do Botafogo-PB, em uma disputa aérea no fim do primeiro tempo do jogo do último sábado

Brenno Rebouças
19:27 | 12/10/2020
Goleiro é titular absoluto do Tubarão da Barra  (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
Goleiro é titular absoluto do Tubarão da Barra (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

O goleiro Nicolas vai ficar de de fora dos trabalhos no Elzir Cabral nos próximos dias. Ele ainda se recupera da fratura no nariz, sofrida na partida contra o Botafogo-PB. O camisa 1 teve que passar por uma cirurgia e deve ser reavaliado até sexta-feira, 16.

Com isso, Nicolas deve ser desfalque para o time coral diante do Remo, no sábado, 17. A área da fratura ainda está bastante inchada e preenchida com curativos. Se a falta de condição se confirmar até lá, Genivaldo herda a titularidade.

Nicolas levou uma cabeçada no rosto do zagueiro Rodrigo, do Botafogo-PB, em uma disputa aérea no fim do primeiro tempo do jogo do último sábado. O lance não foi intencional, mas teve consequências imediatas. Nicolas sangrou bastante e teve que ser levado de ambulância para um hospital.

O departamento médico do Ferroviário monitora a situação do goleiro e em breve deve divulgar um boletim sobre a recuperação dele.

Nicolas pode ser um segundo desfalque do Tubarão frente ao Remo. O primeiro, já confirmado, é o volante Lucas Hulk, suspenso pela expulsão na rodada passada.