PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Com 11 resultados positivos para Covid-19, Guarany de Sobral solicita adiamento de duelo diante do Salgueiro-PE

Cacique do Vale enfrentaria o Salgueiro-PE na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro 2020 neste domingo, 20

Iara Costa
12:46 | 19/09/2020
Guarany de Sobral iria estrear na Série D 2020 diante do Salgueiro-PE em casa (Foto: Amaral Torquato/ Guarany de Sobral)
Guarany de Sobral iria estrear na Série D 2020 diante do Salgueiro-PE em casa (Foto: Amaral Torquato/ Guarany de Sobral)

O Guarany de Sobral não irá fazer sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2020 neste final de semana. O Esportes O POVO apurou que clube solicitou adiamento do duelo diante do Salgueiro-PE, que seria realizado no Junco no próximo domingo, 20, às 16 horas, após 11 atletas serem diagnosticados com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria da equipe. 

O Bugre Sobralense realizou os testes PCR na manhã da última quarta-feira, 16. Até o fechamento desta matéria, o Bugre Sobralense havia recebido o resultado negativo para o patógeno de outros 9 atletas e também para o técnico Wallace Lemos. O clube ainda aguarda o resultado dos exames de mais três jogadores. 

A solicitação de adiamento do duelo já foi solicitada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário pernambucano também foi informado sobre os resultados obtidos.