Participamos do

Ceará e Fortaleza prestam homenagem ao apresentador Rodrigo Rodrigues

Clubes cearenses usaram os perfis nas redes sociais para mandar mensagens de apoio aos familiares e amigos do jornalista
15:47 | Jul. 28, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza usaram as redes sociais para homenagear o apresentador Rodrigo Rodrigues, que teve a morte confirmada nesta terça-feira, 28, após não resistir a uma trombose venenosa cerebral decorrente novo coronavírus. Os rivais cearenses se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30min, pela semifinal da Copa do Nordeste, e devem prestar homenagem a "RR" durante a partida, como era carinhosamente chamado pelos colegas da imprensa.

Rodrigo foi diagnosticado com o novo coronavírus na segunda quinzena de julho, sendo imediatamente afastado das gravações do Grupo Globo, onde apresentava o programa Troca de Passes, do SporTV. Em um primeiro momento, o apresentador apresentou sintomas leves, como perda de olfato e paladar. A situação se agravou no último, sábado, 25, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

De acordo com o boletim médico do hospital, RR sofreu uma trombose venenosa cerebral. Posteriormente, passou por uma cirurgia na noite do último domingo, 26, para diminuir a pressão intracraniana. 

Rodrigo Rodrigues era um dos apresentadores do SporTV e teve passagens por TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Apaixonado por música, o jornalista também trabalhou em programas como "Vitrine", da Cultura, e "5 discos", da Gazeta. Lançou o livro "As Aventuras da Blitz", sobre a história da banda Blitz. Ele também tinha uma banda chamada The Soundtrackers, que só tocava trilhas sonoras de filmes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar