PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

CBF define tabela de quartas de final da Copa do Nordeste; Ceará e Fortaleza jogam no mesmo horário

As partidas desta etapa serão únicas e sem vantagem para nenhum dos clubes. Em caso de empate, a decisão do semifinalista será nos pênaltis

Brenno Rebouças
16:18 | 23/07/2020
Estádio Barradão, em Salvador, receberá rodada dupla, no sábado, 25 (Foto: Divulgação/EC Vitória )
Estádio Barradão, em Salvador, receberá rodada dupla, no sábado, 25 (Foto: Divulgação/EC Vitória )

Ceará e Fortaleza vão disputar vaga para as semifinais da Copa do Nordeste em paralelo. A CBF divulgou os horários e locais dos jogos de sábado, 25, válidos pelas quartas de final do torneio, na tarde desta quinta-feira, 23. Vovô e Leão entram em campo às 16 horas.

Enquanto o Fortaleza encara o Sport-PE no Barradão, o Ceará enfrenta o Vitória em Pituaçu. Não há vantagem para ninguém e o empate leva a decisão para os pênaltis. Se avançarem, Tricolor e Alvinegro se encontram na fase seguinte, o que garante um cearense na decisão do Nordestão pelo segundo ano consecutivo (o que já aconteceu em 2014 e 2015).

Os outros dois jogos vão acontecer às 18h30min e 21h30min. Confiança-SE e Santa Cruz-PE se enfrentam no início da noite, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e mais tarde, no Barradão, o Bahia mede forças com o Botafogo-PB. Desses dois confrontos sai a outra semifinal.

Resumo:

Copa do Nordeste - Quartas de final: todos os jogos no sábado (25)

Fortaleza x Sport-PE - Barradão / 16 horas

Ceará x Vitória-BA - Pituaçu / 16 horas

Confiança x Santa Cruz-PE - Joia da Princesa / 16 horas

Bahia x Botafogo-PB - Barradão / 21h30min